Translate

domingo, 3 de junho de 2012

SER LUZ DE DEUS


Deus nos escolheu do jeito que somos para refletirmos seu amor na terra!
Não importa quem você é, o que você tem, onde você está ou como você é; o que importa é que todos nós somos capazes de nos voltarmos pra luz de Deus e refleti-la para qualquer ponto de escuridão que identifiquemos ao nosso redor.
Ser luz não é ser um holofote que consegue iluminar com muita potência vários metros de distância ao redor. Observe o poder que um fósforo aceso tem de iluminar em meio a mais profunda escuridão; é isso que Deus nos pede! Com a capacidade que temos que iluminar, do jeito que somos, devemos buscar extinguir o escuro que há no coração de quem nos cerca, levando amor, paz e esperança para vida daqueles que ainda não conseguem por si mesmos fazer brilhar as graças de Deus em suas vidas.
Portanto, se aceite como é e se predisponha a, com pequenos gestos, tornar o mundo melhor, acolher aqueles que necessitam de uma palavra amiga, de um ombro para chorar, de amor para se preencher e de motivos para sorrir. Pois o que seria de uma colméia se cada abelha operária não fizesse o seu papel? Digo-lhes que sequer haveria a doçura do mel.
Deus nos convida hoje para fazermos a nossa parte iniciando pelas pequenas coisas. A noite escura só se torna bela, por que as estrelas e a lua conseguem refletir o brilho da luz do sol; deixemos também que nosso coração reflita o brilho do amor de Deus e nossos caminhos serão sempre iluminados.

                                                     (Douglas de Magalhães)

Esse vídeo da postagem reflete com clareza um exemplo forte de como ser luz de Deus! Paz e bem para todos!

Um comentário:

  1. ACHo lindo a parte que ele diz: não me use pra comparar a sua dor. Não é essa a intenção.
    QUero que confie em Deus, acredite em Deus.

    Coisa linda!

    Não perca tempo se perguntando o por quê.

    ResponderExcluir