Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

RECEITA DA VIDA


Esqueça as diferenças; desfaça os nós; encare os medos; enfrente os acontecimentos e adversidades da vida com fé e esperança; reclame menos e sorria mais; chore o quanto necessitar, mas sorria o dobro, pois o sorriso irá contagiar quem está ao seu redor e voltará de alguma maneira para você.
Se impressione com as grandes coisas da vida, mas não deixe de dar maior importância às pequenas coisas, pois a partir delas que se agigantam os grandes acontecimentos.
Observe a beleza da flor e da cor; mas também observe o brilho do labor e da dor, pois eles são as “chaves mágicas” que nos ensinam a sermos humanos.    
Deixe no passado as mágoas e acontecimentos desastrosos; eternize os bons momentos e as verdadeiras amizades. AME! Se isso lhe parecer difícil, ainda assim ame; se ao seu ponto de vista lhe parecer impossível, deixe Deus te preencher o suficiente para que o amor dEle transborde em você.
A vida pode ser longa para alguns e curta para outros, porém deve ser vivida com intensidade e amor, pois ele é o verdadeiro segredo da vida.  

Um comentário: