Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

LABORATÓRIO DA VIDA

Nossas vidas são como laboratórios; cheias de transformações, mudanças, experiências. Algumas experiências dão certo, várias outras dão erradas, mas é preciso sempre testar e buscar o novo. É preciso sempre inovar, e com base nas experiências que não foram bem sucedidas, alcançar aquela que dará certo.
Algumas vezes será fácil misturar reagentes nos nossos tubos de ensaios, tendo bons resultados; outras vezes será preciso testar, mudar reagentes e ingredientes e dessa forma, em algum momento, depois de vários testes e erros, alcançar um resultado satisfatório.
O importante é não desistir, é persistir, é pesquisar e esta disposto a aprender com quaisquer tipos de resultados; e mais ainda, estar aberto às mudanças de pensamentos, de ingredientes, de reagentes e principalmente de resultados. São as mudanças que nos fazem buscar o novo, que nos fazem ir atrás da nossa evolução como criaturas de Deus. Às vezes apenas basta acrescentar uma dose de amor aos reagentes e os resultados já nos surpreendem.
Precisamos de mudanças baseadas no amor! Deixemos que o amor mude o momento em que vivemos ou que o momento em que vivemos mude as nossas vidas; só não permitamos que tudo seja sempre igual. Esse é o laboratório das nossas vidas!
                              (Douglas De Magalhães Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário